Início America do Sul Brasil Milhas para iniciantes: Programas de milhagem brasileiros

Milhas para iniciantes: Programas de milhagem brasileiros

Para viajar com mais frequência e pagando menos é necessário utilizar alguns segredos sobre o acumulo dos programas de milhagem das cias aéreas.

Não basta apenas contar com os pontos que você ganha quando faz um voo pela companhia área, pois se você esperar juntar só por esse meio será muito demorado e corre os riscos dos pontos expirarem antes mesmo que você os consiga utilizar.

Existem outras formas de turbinar o seu acumulo e conseguir mais pontos mais rapidamente e tornar muitas viagens possíveis através do uso de milhas.


Os principais programas de milhagem brasileiros


Multiplus

O maior e o melhor, com o maior numero de parcerias. É administrado pela “LATAM” (Resultado da fusão da TAM e da LAN, anunciada recentemente).

Tem as melhores ofertas de passagens e a parceria com o KM de Vantagens, do Ipiranga, torna tudo mais interessante (em outro momento detalharei os benefícios que podem ser obtidos no km de vantagens).


Smiles

O programa de milhagens da GOL. Também tem muitas parcerias com lojas, foi o primeiro a ter a opção de compra de milhas + dinheiro o que muitas vezes ajuda quem tem poucos pontos.

E esta firmando uma parceria com a rede de postos de combustível SHELL para fazer frente ao Km de Vantagens do Ipiranga, o que pode movimentar o mercado.

Tem um clube com pagamento mensal de varias faixas de valores que rendem milhas mensais e acesso a ofertas exclusivas. Clique aqui para acessar o site do programa.


Clube Azul

Tem menos parcerias e possibilidades que os outros, porém tem muitos voos regionais que dependendo de onde você mora, se for longe dos grandes aeroportos regionais, pode compensar.

Também tem um clube com pagamento mensal de varias faixas de valores que rendem milhas mensais e acesso a ofertas exclusivas. Clique aqui para acessar o site do programa.


Qual o melhor programa de milhagens?

Agora que você já conhece os três principais programas de milhagem, precisa começar a explorar as parcerias, as transferências dos pontos do cartão de credito, o Km de Vantagens, os sites de avaliações (tripadvisor, kekanto, etc).

Para decidir qual é o melhor é necessário verificar as condições para transferência do seu cartão de crédito, a cia aérea que você mais usa, os lugares onde você consegue acumular mais pontos extras.


Salve esse post no Pinterest:

Salvar

Salvar

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir