Croc City – Joanesburgo, África do Sul

2
 

Sem duvidas um dos passeios mais legais que fiz em Joanesburgo, na África do Sul! O parque é pequeno, fica quase em frente ao Lion Park e é uma experiência bem diferente.

No Croc City atração principal são os crocodilos enormes: no gramado, no lago, tomando sol, etc. Porém a parte onde o guia explica sobre as espécies que tem no parque e da a oportunidade de ter a experiência de toca-las é a melhor.

No dia que fomos rolou essa experiência com uma jiboia enorme, uma cobra pequena e um crocodilo filhote.

A jiboia embora grande, foi a mais de boa, apesar de pesada ela só mexe a cabeça, então é mais fácil de controlar, parece com cachecol no seu pescoço.

A cobra menor é muitooooo mais tenso! Ela fica tentando dar o bote no seu braço o tempo todo, Oh God! E o crocodilo é pequeno demais para oferecer perigo.

No dia da nossa visita estava um pouco tumultuado porque havia uma excursão escolar, mas acredito que em dias normais a visita seja mais tranquila.

O local onde o parque fica é lindo, tem umas arvores com flores roxas (vide a uma das fotos abaixo) que torna a paisagem ainda mais exuberante, ótimo cenário para fotos.

Da para combinar essa visita com o “Lion Park” e a “Wonder Cave”, são todos bem próximos. Em breve vou detalhar esses passeios tambpem aqui no blog.

A parte mais tensa!

Informações

  • Endereço: Plot 59 Cnr. Cedar Road and R114, Nietgedacht 535, Fourways
  • Funcionamento: Todos os dias das 09:00 as 16:30
  • Preço do Tour Guiado: R 70 (aproximadamente 20 reais)

 

 

 

 

 

Use a imagem abaixo para salvar esse post no Pinterest

Salvar

2 comentários

Deixe um comentário