Início America Musical da Broadway "Wicked" chega em São Paulo!

Musical da Broadway “Wicked” chega em São Paulo!

Simplesmente mágico!

Em 2014 tive a oportunidade de ir à Nova York e assisti ao espetáculo da Broadway “Rock Ages”. As produções teatrais de lá são magnificas, cenários muito realistas e funcionais, atores talentosos e canções muito bem interpretadas.

 

Não imaginava poder ter a chance de ver um espetáculo desse padrão, com toda sua estrutura original, aqui em São Paulo. Foi com muita expectativa que resolvemos dar uma chance à Wicked.

 

E foi simplesmente mágico! O elenco nacional está ótimo, muitos diálogos foram bem adaptados à expressões populares do nosso idioma, com isso cria uma identificação maior com o publico. A estrutura do teatro é muito boa, não devendo em nada aos da Broadway.

 

Assistimos no setor “Balcão A”, na primeira fileira da plateia que fica em cima. Esse é um dos ingressos mais baratos, quando escolhi tive um pouco de receio. Mas por sorte a visão do espetáculo foi ótima nesse local e a economia também foi grande em relação aos outros.

 

Se você procura um programa diferente em SP, cheio de magia e muito interessante recomendo que dê uma chance à Wicked.

 

Sobre o musical

 

É um clássico que atravessa gerações. Um poderoso ciclone leva pelos ares uma casa com uma garota e seu cãozinho até um desconhecido, porém encantado lugar. Desse momento em diante, acontecimentos e personagens fantásticos ajudam a narrar a odisseia da menina Dorothy em busca do poderoso Mágico de Oz. Mas… e se essa aventura conhecida em todo o mundo guardar segredos ainda não contados?E se existir uma história por trás dessa história?
 
São essas interrogações e suas respostas surpreendentes que costuram o enredo extraordinário de WICKED, o musical para todas as idades de maior sucesso no mundo nos últimos anos, que chega pela primeira vez à América do Sul.
 
Assistido por mais de 48 milhões de pessoas no mundo e com um faturamento superior a US$3.9 bilhões, WICKED tem atualmente 5 produções ao redor do planeta (Nova York, Londres, Austrália, uma turnê no Reino Unido e uma turnê nos EUA). No Brasil, a montagem original, com letras em português, estreia para o público em geral dia 04 de março de 2016, no Teatro Renault, em São Paulo.
 

Sinopse

Muito antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular.
Essa megaprodução, que faz rir e chorar, traz à tona os segredos que levam Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas. WICKED, por meio de números e performances surpreendentes, mostra que toda história tem diversos pontos de vista e que ser diferente faz de você alguém único e extraordinário.

Informações

  • Local: Teatro Renault – São Paulo
  • Datas: Disponível para vendas até 31/06
  • Ingressos: Inteira a partir de 120 reais e meia a partir de 60 reais (o ingresso mais caro é 280 reais)
  • Nota ❤ ❤ ❤ ❤ (5)
 

Salve esse post no Pinterest:

Salvar

Salvar

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir