High Line, o parque mais legal de Nova York!

3
Quando se fala de parque em Nova York todo mundo pensa só no mundialmente conhecido Central Park e muita gente ainda nem sequer ouviu falar do maravilhoso “High Line”.

Havia uma linha de trem desativada no bairro de Chelsea e a ao invés de demolir, surgiu a ideia de um parque suspenso muito moderno com um ótimo trabalho de paisagismo.

Atualmente esse é o parque mais badalado e frequentado pelos moradores da cidade.

Tem várias entradas, algumas contam com elevadores. Nós utilizamos uma das entradas principais, é a que fica próxima ao Chelsea Market, que aliais é outra lugar imperdível de Nova York e que pode ser visitado após o parque. A Cynara do blog Cantinho da Ná conta um pouquinho sobre como é visitar o Chelsea Market.

Além de uma caminhada agradável em meio à muitas flores e plantas, o parque conta com alguns quiosques de comida e lojinhas.


Ofertas de Hospedagem em Nova York


Tem uma área espetacular com Wi-Fi grátis, espreguiçadeiras e um lugar onde você molhas os pés e massageia em umas pedrinhas para relaxar.

O que não falta é lugar lindo para tirar foto!!! Seja da cidade vista de cima, no meio das plantas e no cenário do parque, que mistura o urbano e a natureza de uma forma muito única.

Existe uma ideia em São Paulo de transformar o Minhocão em algo inspirado no High Line, mas não sei se daria certo, porque precisa de muito trabalho de conservação, não sei se a Prefeitura daria conta e o povo colaboraria.

Sem dúvidas o High Line é um programa imperdível de Nova York e ele é presença obrigatória no seu roteiro de viagens.


Seguro viagem para os Estados Unidos pelo menor preço!


Informações

  • Horario de Funcionamento: das 7h às 23h
  • Entrada: Gratuita
  • Estrutura: Quiosques de comida, banheiros, wi-fi gratis, elevadores.
  • Localização: a entrada proxima ao Chelsea Market é a localizada em “Access at Gansevoort Street, 14th Street, 16th Street, 18th Street, 20th St”, da para ir de metro.
O local onde tem água e as pedrinhas para massagear os pés
As espreguiçadeiras

Salve esse post no Pinterest

Salvar

Salvar

Salvar

3 comentários

Deixe um comentário