#Gastronomia: Restaurante Jardins em Santo Antonio do Pinhal-SP

3

Santo Antonio do Pinhal-SP fica no interior de São Paulo, é a cidade vizinha da baladala Campos do Jordão-SP.

A cidade é mais pacata, porém também cheia de atrações para quem quer curtir o inverno na Serra da Mantiqueira sem ter que pagar pelo glamour de Campos. Tem um clima mais rústico, porém tão bom quanto.

Uma das atrações de  Santo Antonio sem dúvidas é a gastronomia, são diversos restaurantes muito bem avaliados e as especialidades locais são a truta e o pinhão.

Estávamos voltando de uma viagem rápida à Campos do Jordão e não resistimos em parar almoçar em Santo Antonio.

Nossa escolha foi o “Restaurante Jardins” que fica um pouco antes da entrada da cidade e que também conta com um parque chamado “Jardim dos Pinhais” (como estávamos com pressa, a visita ao parque acabou ficando para à próxima, e com certeza voltaremos ao local).

O restaurante fica em um deck na montanha com uma vista maravilhosa, os preços estão na média da cidade e são bem acessáveis.

O atendimento foi excelente e a comida…. ah, foi sensacional!!!

A maioria dos pratos são com truta, mas também há massas, carne vermelha, frango e outros frutos do mar.

Optamos pelo risoto de truta defumada, que estava divino, uma das melhores trutas que já comi! De sobremesa escolhemos o gelato semifreddo de frutas vermelhas, também excelente.

Fiquei com muita vontade experimentar outras especialidades do local e também quero conhecer o parque, que pelas fotos que vi no site deve ser lindo. Recomendo a visita!

 

 

Restaurante Jardins

  • Endereço: Rodovia SP 46, 2600 – Ecoparque Jardim dos Pinhais – centro – Santo Antônio do Pinhal
  • Estacionamento: Gratuito e amplo, no local
  • Telefone: 12 3666-2021
  • Horário de funcionamento: De sexta à domingo das 12h00 às 17h00
  • Nota ❤ ❤ ❤ ❤ (5)

PRATO PRINCIPAL

Risoto de truta defumada

SOBREMESA

Gelato semifreddo de frutas vermelhas

3 comentários

  1. Ná páscoa vou à São Bento do Sapucaí e vou parar em Pinhal na chegada para conhecer o Parque (certo medo de no outono não valer muito a pena, mas enfim… ) a minha grande dúvida era se eu almoçava no restaurante! Agora você tirou minha dúvida. Obrigada

Deixe um comentário