Início Africa Africa do Sul Souvenirs de viagem

Souvenirs de viagem

O tema da blogagem coletiva de Agosto do grupo Bloggers Out and About é “Souvenirs de viagem”. Como eu acabei de fazer um post sobre “decoração inspirada em viagens” (clique aqui para acessar) e lá já mostrei souvenirs, canecas, imãs de geladeira e etc, vou mudar um pouco o tema desse post.

Além dos souvenirs quando viajo também guardo diversas lembranças dos locais: ingressos, mapas, meu roteiro impresso, folders das atrações, fotos impressas, cartões de metrô e etc.

Esses são os meus tesouros de valor sentimental inestimável. Nesse post vou mostrar alguns deles:

SERRA GAÚCHA

Roteiro, folder do bustour, papel para anotar degustações da vinícola Miolo, cartão postal do Hotel Laghetto, ingresso da Maria fumaça, ingresso do bondinho de Canela e folder do mundo do chocolate. (Serra Gaúcha, fevereiro de 2016)

SANTIAGO (CHILE)

Mapa (com anotações feitas pelo recepcionista do hotel), folder dos passeios, meu roteiro, passagens e foto do Leo dançando no jantar do Bali Hai. (Chile, agosto de 2013)

NATAL-RN

Foto no buggy, folder da agencia dos passeios, CD com as fotos do mergulho em Maracajaú, cartão da Trilha do Camarão (sensacional!!!) e o meu roteiro. (Natal, fevereiro de 2016)

NOVA YORK (EUA)

NY Pass, Metro Card, ingressos (Empire State, Top of the rock, MET, Museu de Historia Natural), Broadway, Mapas dos museus (MET e MoMa), JerseY Garden Outlet e NYC Guide. (Nova York, agosto de 2014)

RIO DE JANEIRO

Minhas lembranças das Olimpíadas: Mapa, ingresso, cartão do metrô e guia (Rio de Janiero, agosto de 2016)

ÁFRICA DO SUL

E finalizando com os meus tesouros da África do Sul. São tantos que precisei de três fotos e ainda ficaram algumas coisas de fora. Até então essa foi a viagem da minha vida, então rendeu muito! rs São ingressos, fotos, folders, dinheiro, guias, mapas e etc!

E esses são os tesouros que eu guardo à cada viagem. Tenho planos de fazer um dia, um quadro com vários deles misturados e organiza-los melhor numa pasta.

E você também além de colecionar souvenirs também guarda lembranças das suas viagens? Conte nos comentários!

https://junypelomundo.com.br/search/label/Bloggers%20Out%20and%20About


Salve esse post no Pinterest:

Salvar

Salvar

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir