Os principais programas de milhagens brasileiros

0

Para viajar com mais frequência e pagando menos é necessário utilizar alguns segredos sobre os programas de milhagens. Não basta apenas contar com os pontos que você ganha quando faz um voo pela companhia área, pois se você esperar juntar só por esse meio será muito demorado e corre os riscos dos pontos expirarem antes mesmo que você os consiga utilizar.

Os principais programas de milhagem brasileiros são:

MULTIPLUS

O maior e o melhor, com o maior numero de parcerias. É administrado pela “LATAM” (Resultado da fusão da TAM e da LAN, anunciada recentemente). Tem as melhores ofertas de passagens e a parceria com o KM de Vantagens, do Ipiranga, torna tudo mais interessante (em outro momento detalharei os benefícios que podem ser obtidos no km de vantagens).

SMILES

:O programa de milhagens da GOL. Também tem muitas parcerias com lojas, foi o primeiro a ter a opção de compra de milhas + dinheiro o que muitas vezes ajuda quem tem poucos pontos. E esta firmando uma parceria com a rede de postos de combustível SHELL para fazer frente ao Km de Vantagens do Ipiranga, o que pode movimentar o mercado. Tem um clube com pagamento mensal de varias faixas de valores que rendem milhas mensais e acesso a ofertas exclusivas. Clique aqui para acessar o site do programa.

CLUBE AZUL

Tem menos parcerias e possibilidades que os outros, porém tem muitos voos regionais que dependendo de onde você mora, se for longe dos grandes aeroportos regionais, pode compensar. Também tem um clube com pagamento mensal de varias faixas de valores que rendem milhas mensais e acesso a ofertas exclusivas. Clique aqui para acessar o site do programa.

Agora que você já conhece os três principais programas de milhagem, precisa começar a explorar as parcerias, as transferências dos pontos do cartão de credito, o Km de Vantagens, os sites de avaliações (tripadvisor, kekanto, etc). Tem muitas possibilidades que eu devo detalhar em breve no blog.


Salve esse post no Pinterest:

Salvar

Salvar

Deixe um comentário