Croc City – Joanesburgo, África do Sul

2
 

Sem duvidas um dos passeios mais legais que fiz em Joanesburgo, na África do Sul! O parque é pequeno, fica quase em frente ao Lion Park e é uma experiência bem diferente.

No Croc City atração principal são os crocodilos enormes: no gramado, no lago, tomando sol, etc. Porém a parte onde o guia explica sobre as espécies que tem no parque e da a oportunidade de ter a experiência de toca-las é a melhor.

No dia que fomos rolou essa experiência com uma jiboia enorme, uma cobra pequena e um crocodilo filhote.

A jiboia embora grande, foi a mais de boa, apesar de pesada ela só mexe a cabeça, então é mais fácil de controlar, parece com cachecol no seu pescoço.

A cobra menor é muitooooo mais tenso! Ela fica tentando dar o bote no seu braço o tempo todo, Oh God! E o crocodilo é pequeno demais para oferecer perigo.


Seguro viagem para África do Sul pelo menor preço!


No dia da nossa visita estava um pouco tumultuado porque havia uma excursão escolar, mas acredito que em dias normais a visita seja mais tranquila.

O local onde o parque fica é lindo, tem umas arvores com flores roxas (vide a uma das fotos abaixo) que torna a paisagem ainda mais exuberante, ótimo cenário para fotos.

Da para combinar essa visita com o “Lion Park” e a “Wonder Cave”, são todos bem próximos. Em breve vou detalhar esses passeios tambpem aqui no blog.

A parte mais tensa!

Informações

  • Endereço: Plot 59 Cnr. Cedar Road and R114, Nietgedacht 535, Fourways
  • Funcionamento: Todos os dias das 09:00 as 16:30
  • Preço do Tour Guiado: R 70 (aproximadamente 20 reais)

 

 

 

 

 


Use a imagem abaixo para salvar esse post no Pinterest

Encontre mais informações para a sua viagem para a África do Sul aqui

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

2 comentários

Deixe um comentário