Gastronomia: Conheça o Cake Boss Cafe em Nova York!

15

Quase todo mundo já deve ter visto, pelo menos uma vez, o programa do TLC do “Cake Boss” ou o reality show brasileiro dele na Record, Buddy Valastro é bem popular no Brasil.

E todo mundo que assiste o programa fica com água na boca vende aqueles bolos e docinhos tão lindos e que parecem estar tão deliciosos!


Seguro viagem para os Estados Unidos pelo menor preço!


No meu primeiro dia em Nova York, não tive dúvidas que ir ao Cake Boss Cafe era um dos itens essenciais, ainda mais porque era bem perto do Museu de Cera Madame Tussauds (outro dia falarei sobre ele aqui) uma das atrações desse dia.

A loja é fácil de achar, fica bem na esquina, e como já era de se esperar, há uma filinha básica, porque todo mundo que vai à Nova York tem essa mesma ideia de provar os docinhos dele.

É muito difícil de escolher, são tantos doces maravilhosos! Mas como não dava para gastar o orçamento todo da viagem lá (quando eu fui o dólar ainda era R$ 2,20, época boa…)

Optamos por cada um pegar um cupcake e um docinho. Na época os preços não eram lá tão caros, mas com o dólar atual acima de R$ 3,50 pesa bastante. Vou colocar uma foto com a tabela de preços.

Eles embalam os doces numa caixinha muito linda. Confesso que o cupcake foi uma decepção, porque a cobertura era bem legal mas NÃO TINHA RECHEIO, era só o bolinho meio seco, não curti.


Ofertas de Hospedagem em Nova York


E acho que eles fazem isso com todos os cupcakes porque o do Leo era de outro modelo e não tinha recheio também. Já o docinho era divino, devia ter pegado dois ao invés do cupcake, faz jus à fama do Cake Boss! O meu era de morango com chocolate e o do Leo era uma tortinha de red velvet, hummmmmm!!!

Acho que ver o Buddy Valastro nessa loja é muitoooo difícil, porque ela é pequena, não tem a cozinha industrial que ele faz os bolos.

A loja matriz dele, que é enorme, é em New Jersey. Também há uma filial em Orlando, que a Alessandra do blog  Tirando Férias mostra nesse post.

Todo mundo que entra lá tira muitas fotos e fica na maior expectativa para experimentar os doces, a maioria eram turistas, como nós.

Ir à loja do Cake Boss faz parte da experiência de ir à Nova York, tem fazer parte do seu roteiro!!!

A Camila do blog E ai, Férias! mostra outras docerias imperdiveis de Nova York!

Cake Boss Cafe

  • Endereço: 625 8th Avenue at 42nd St, New York, NY 10018 (próximo ao Museu Madame Tussauds)
  • Funcionamento: De segunda à domingo das 7h à meia noite (horário sujeito à alterações nos feriados)
  • Nota ❤ ❤ ❤ ❤ (4)

 

 

 

 

Embalagem para viagem

 

Para quem quiser saber os preços! (Valores de 2014, sujeitos à alterações)

 

Cupcakes
Docinhos divinos

Salvar

Salvar


Leia nossos outros posts sobre Masterchefs:


Salve esse post no Pinterest:

Salvar

Salvar

15 comentários

  1. Sonho da minha mãe conhecer a Cake Boss!! hahaha
    Uma pena terem se decepcionado com o cupcake, mas ainda bem que os docinhos compensaram, né? Todos estavam com uma cara muito ótima! Deu vontade!

    Beijo

  2. Que dica bacana! Faz tempo que planejo ir a Nova York e acabo não indo. Eis um lugar bacana para conhecer quando for para lá. Aos poucos, vou engordando a lista para fazer uma viagem muito bacana. Abraços e parabéns pelo post!

  3. Cupcake para mim sempre é decepção. Não consigo gostar desse doce e olha que já paguei pequenas fortunas em lugares que me garantiram servir o “melhor cupcake do mundo”. Sou mais adepta dos bolos normais ou tortas. Olhei as fotos do docinhos que vocês pediram e pareciam divinos. Anotei a dica para quando voltar para NYC.

Deixe um comentário