Início Inspiração Inspiração: Tatuagens para quem ama viajar

Inspiração: Tatuagens para quem ama viajar

Muitas pessoas que amam viajar, que tem aquele sentimento “Wanderlust” bem forte não se contentam só em sair por aí e expressar aos quatro ventos sua paixão, as vezes é necessário eternizar esse sentimento em forma de tatuagem.

Eu sou uma das pessoas que não resistiu à isso. Acima, está a foto do meu carimbo de passaporte com inspiração 100% original, o desenho foi projetado pelo meu marido e tatuado no studio “Pigmenta” em São José dos Campos.

E para você que busca inspiração para sua tattoo Wanderlust, segue abaixo várias fotos encontradas no Pinterest, com várias referências: rosa dos ventos, avião, palavra wanderlust, mapas, condenadas, monumentos e etc.

Deixe a sua imaginação fluir e escolha o desenho da sua tattoo Wanderlust!!! ;D

Wanderlust, ou em português, “desejo de viajar”, é um termo que descreve um forte desejo de caminhar, de ir a qualquer lugar, em uma caminhada que possa levar ao desconhecido, a algo novo, de viajar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As imagens desse posts foram retiradas do Pinterest
Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir