Início Blogagem Coletiva #Tag: Blog Day - Meus 5 travel blogs favoritos!

#Tag: Blog Day – Meus 5 travel blogs favoritos!

Dia 31/08 é comemorado o “Blog Day”, e para celebrar esse dia, trago uma tag especial do grupo Bloggers Out and About.

Essa tag é um post especial indicando os travel bloggers preferidos, que têm alguns dos melhores posts sobre viagem!

Selecionei aqui um Top 5 dos que eu mais gosto de ler e que as dicas já me ajudaram em muitas viagens. Eles são a minha inspiração, cada um com o seu estilo.

1- Amanda Viaja http://www.amandaviaja.com.br/

Amo o jeito que a Amanda escreve no blog e nas crônicas no estadão. Sempre com muitas dicas e detalhes para ajudar quem vai se aventurar em determinado destino. Ela é a “travel blogger” que mais me inspira.

Os posts dela não são daqueles tipo “blog de viagem ostentação”, é uma coisa mais sincera, detalhada. Dia 03/09 vai ter um workshop com ela em SP e estou muito feliz em poder participar!

2- Apure Guria http://apureguria.com/

Além das ótimas dicas de viagens no blog, os vídeos da Angie são muito engraçados! Adoro! É o blog de viagens mais divertido da blogosfera, não perco nenhum vídeo no canal do YouTube! <3

3- Matraqueando http://matraqueando.com.br/

Um blog bem completo com destinos nacionais e internacionais. Me ajudou com dicas sobre Santiago, Buenos Aires, a Serra Gaúcha (comprei o guia em PDF da loja do blog) e agora está me ajudando com os planos da viagem de Curitiba, tem muito conteúdo sobre a cidade.

4- Viajei bonito http://viajeibonito.com.br

Curti muito as dicas sobre a Rússia (viagem certa, porque um dia iremos visitar meu cunhado lá) e as do Sudeste Asiático (sonho para 2017). E acho muito legal os casamentos que eles já fizeram em vários países.

5- Carpe Mundi http://www.carpemundi.com.br

Os melhores posts sobre a Tailândia, dicas preciosas para o meu planejamento. Um dos poucos blogs que dá detalhes sobre como fazer uma “Sak Yant” (tatuagem sagrada) com um monge em um templo de Bangkok (uma das minhas metas nessa sonhada e futura viagem).

E esses são meus 5 travel blogs favorito. Contem quais são os de vocês nos comentários!
https://junypelomundo.com.br/search/label/Bloggers%20Out%20and%20About
Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir