Início Artigo Nova versão! Novo colunista! Guest Posts!

Nova versão! Novo colunista! Guest Posts!

Bem vindos à nova versão do blog Juny pelo Mundo!

Agora estamos no WordPress.org. Toda a migração do conteúdo do Blogger e adaptação do layout foi feita pela Eloah do blog Marola com Carambola. O logo foi adaptado para uma versão menor e mais clean pela Celle Coelho.

Além de o blog estar de cara nova, outra novidade é que não serei mais a única a escrever aqui.

Vou contar com a ajuda do meu marido, Leonardo Rios, que será colunista. Ele vai falar principalmente das suas aventuras de caiaque e das praias. Também vai mostrar as fotos top que ele tirou na nossa ultima viagem.

Também estamos abrindo um espaço para Guest Posts de leitores, amigos e outros blogueiros, que queiram contar sobre suas viagens aqui no blog. Os posts terão frequência inicialmente mensal, se houver uma procura maior será mais frequente.

Quem quiser participar dos Guest Posts, é só mandar um email para junypelomundo@hotmail.com dizendo sobre qual assunto vai escrever e combinamos os detalhes.

E depois desses dias de blog parado devido à essas mudanças, a partir de hoje estamos de volta, e teremos no mínimo dois posts por semana (preferencialmente nas terças e sextas).

Espero que gostem das novidades, não esqueçam de deixar um comentário!

  • Créditos à imagem da capa aqui
Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir