Conheça o Sevruga Restaurant, uma das melhores opções no V&A Waterfront em Cape Town (África do Sul)

3

Já fazem 2 anos que viajamos à África do Sul e até hoje ainda sinto saudades de andar sem rumo no V&A Waterfront em Cape Town, como já contei nesse post.

E depois de uma boa caminhada por suas lojas e atrações, nada melhor do que procurar um restaurante.  O que não faltam são opções no waterfront!

De todos que visitei o que mais gostei foi o Sevruga Restaurant. O restaurante tem um ambiente bem sofisticado, mas o preços são acessíveis. Aliais achei os preços dos restaurantes da África do Sul, em geral,  bem justos.

Na época havia uma promoção: pedidos feitos até as 18h30 tem sushi pela metade do preço e double drink! (vale a pena conferir se ainda está válida)

O restaurante tem um cardápio bem diversificado, muitos frutos do mar, mas também carnes, saladas e sushis, dá para conferir o menu todo aqui.

De entrada quis algo bem “diferentão”, pedi um Springbok Tartare: carne de gazela crua picada bem fina. Nunca tinha comido tartare até então, quebrei alguns preconceitos e acabei gostando.

O Leo foi menos ousado, pediu uma porção de ostras selvagens. Nos restaurantes da AS em geral quando você vai pedir ostras eles perguntam se você quer cultivada ou selvagem.

E o nosso prato principal foi esse lindo combinado de sushis variados. Assim como em vários países sul americanos, ao invés de colocar cream cheese no sushi, eles colocam creme de abacate. Dá um toque diferente, mas muito saboroso.

E já que tinha double drink, não poderia faltar uma Piña Colada para acompanhar a refeição!

Curtimos muito o atendimento do restaurante, os garçons são bem simpáticos e tiraram algumas dúvidas nossas sobre os pratos.

Jantar no Sevruga Restaurant foi uma experiência deliciosa que deixou saudades em Cape Town.


Sevruga Restaurant


Salve esse post no Pinterest:

3 comentários

Deixe um comentário