Início America Magnolia Bakery em Nova York: Conheça a confeitaria da série "Sex and...

Magnolia Bakery em Nova York: Conheça a confeitaria da série “Sex and the City”!

Uma das coisas que mais gosto de fazer quando vou à Nova York é conhecer alguma confeitaria famosa e sair da dieta, experimentar alguma delícia.

Na primeira viagem nós conhecemos os doces do Cake Boss, contei tudo nesse link. Dessa vez quis conhecer a confeitaria favorita das personagens do seriado “Sex and City” a “Magnólia Bakery”.


Hospedagem barata perto da Times Square existe! Conheça o “Jazz on Columbus Circle”


Existem vários endereços da confeitaria em Nova York, escolhi o do Rockefeller Center pois estava no caminho que eu seguia no roteiro pela cidade aquele dia. A decoração da loja é toda muito fofa e clássica.

O seriado fez a fama dos cupcakes, Carrie e Miranda diversas vezes apareciam com eles.

A Cláudia do blog “Aprendiz de Viajante” defende fortemente que você experimente o pudim de banana, para ela é o que há de melhor na Magnólia Bakery.

Eu acabei fazendo um caminho diferente, não estava afim de cupcake e achei o pudim de banana muito grande… E foi amor a primeira vista com os brownies!

E ele não me decepcionou! Uma delicia! Massa leve, recheio saboroso, não é muito doce. Peguei um cappuccino para acompanhar e dar uma esquentada, pois já era outono em Nova York e estava friozinho.

Se você, assim como eu, não resiste à doces recomendo fortemente a visita à Magnólia Bakery. E se você é fã de “Sex and City” vai ser ainda mais interessante!


Magnolia Bakery


 


Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir