Um passeio de barco pelos canais de Amsterdam (Holanda)!

6

Amsterdam foi uma das cidades que eu mais tinha expectativas em conhecer na nossa Eurotrip. É impossível não se apaixonar pela sua paisagem composta por belos canais que atravessam toda a cidade.

E uma forma de ter uma perspectiva diferente da cidade é fazendo um tour de barco pelos canais.

Existem diversas empresas que oferecem esse tour, escolhemos a “Lovers Canal Cruises” que tem passeios a partir de 16 euros e comprando online pelo site do Ticketbar você ainda ganha um desconto nesse valor e recebe o ingresso por email.

O ponto de partida é um píer próximo a estação Amsterdam Centraal marcado com o nome da empresa, o passeio tem duração de 1 hora e tem áudio guia em diversos idiomas inclusive em português.

O comandante do barco era bem simpático, fazia algumas piadas, chamava algumas senhoras para dançar. Houve até um momento que um marido fez uma surpresa para a esposa pelo aniversário de casamento, fazendo uma homenagem e dando um presente.

O Leo estava bem cético quanto a necessidade de fazermos esse passeio e no final mudou de opinião, adorou as paisagens e achou realmente relevante. Até falamos sobre o passeio no vlog que fizemos sobre a cidade, segue o video abaixo:

Vimos as mais lindas paisagens de Amsterdam de toda a viagem e definitivamente tirei as melhores fotos da cidade por esse ângulo. E o que não vai faltar nesse post são fotos:

               


Lovers Canal Cruises


*Agradecemos a Tours & Tickets pela parceria. As opiniões expressadas aqui são sinceras e baseiam na nossa experiência.

Salve esse post no Pinterest:

6 comentários

  1. Ta aí uma das cidades que mais tenho vontade de conhecer na Europa!
    E bom saber que o passeio vale a pena! Eu também sou do time que ficaria com um pé atrás na hora de incluir no roteiro… hahahaha

    Mas realmente, como você lembrou, as fotos por este ângulo são únicas!
    Adorei o post (e as fotos).

    Abraço!

  2. Eu adoro fazer passeios de barco exatamente para ter essa perspectiva diferente da cidade que você falou. Em Amsterdam então deve ser demais! Dica anotada!

Deixe um comentário