Início Disney Disney Paris: conheça o parque Walt Disney Studios!

Disney Paris: conheça o parque Walt Disney Studios!

Já contei aqui no blog tudo que você precisa saber para organizar a sua viagem para a Disney Paris.

Hoje eu lhes apresento o parque “Walt Disney Studios” que é a versão parisiense do parque “Hollywood Studios” de Orlando.

Logo na entrada tem um studio cheio de lojinhas de souvenirs e restaurantes que você passa por ele para ter acesso ao parque todo.

Entrando no parque você é recepcionado por uma estátua do Walt Disney com o Mickey!

O parque estava todo decorado para a comemoração dos 25 anos da Disney Paris que são celebrados nesse ano (2017).

O que não faltam são lojinhas de coisas de Star Wars! Ai meu coração! Não resisti e comprei um gorro com stormtroopers. Tem cada coisa legal! Haja euros para comprar tudo!

E por falar em Star Wars, tem uma parada com os personagens que acontece algumas vezes ao dia no parque. Consulte a programação.

O Edson do blog “Ligado em Viagens” escreveu um post com todas as atrações de Star Wars na Disney Paris, vale a pena conferir.

Tem atração de Toy Story! O Leo não resistiu e tirou foto com um dos ícones da sua infância, o Buzz Lightyear!

Tem lugar para tirar foto no cenário de Monstros S/A:

Dentre as atrações principais está a “Twilight Zone Tower of Terror”, que acabei não conseguindo ir porque quando tive a ideia de pegar o Fast Pass já estava dando o ingresso para as 16h00!

Tem uma atração do filme Armageddon de efeitos especiais, mas a introdução é toda em francês, até tentam passar legendas em outros idiomas, mas fica meio confuso. E achei que não vale tanto a pena pelo que oferece.

A minha atração favorita do parque sem dúvidas foi a montanha russa Rock’n’Roller Coaster temática do Aerosmith! Foi demais! Nós tínhamos acabado de assistir um show da banda em setembro em São Paulo, que é uma das minhas favoritas!

Antes de entrar, durante a fila, você passa por guitarras e álbuns das melhores bandas de rock de todos os tempos! Tem Beatles, Queen, U2, Red Hot Chilli Pepers, Metallica, tudo que há de melhor no cenário musical!

Antes de começar ainda tem um vídeo do Aerosmith falando como queria que fosse a montanha russa.

Durante o trajeto, que é uma montanha russa indoor no escuro, toca trechos das musicas do Aerosmith deixando a experiência ainda mais sensacional. Tem cada trecho de tirar o fôlego! Foi a melhor montanha russa que eu fui até hoje!

O parque é pequeno, as atrações são todos bem próximas, o que ajuda no planejamento.

Como tínhamos apenas um dia para visitar os dois parque ficamos na parte da manhã no Walt Disney Studios e tarde fomos para Disneyland, que vai ser assunto aqui no blog outro dia.

*Agradecemos a Disney Paris pela parceria. As opiniões expressadas aqui são sinceras e baseiam na nossa experiência.

Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

7 COMENTÁRIOS

  1. A Disney é um passeio que agrada a todas as idades, né? Ainda não fui na de Paris, mas quero muito ir. Fui em Orlando e saí de lá apaixonada, já pensando em quando iria voltar.

  2. Eu achei essa entrada do parque estranha, porque é tipo uma caixa escura, haha! Já fui com a expectativa bem baixa porque desde a faculdade já tinha lido muito sobre como esses parques eram meio flopados, ainda mais que já fui pra Orlando e Tokyo, mas é Disney, tem a Torre que é meu brinquedo favorito no mundo (sério, odeio montanha russa que despenca, não gosto nem de roda gigante, mas a Torre, puts, amo demais, hahaha, vai entender) e no fim pra mim é sempre um pequeno estudo (fiz ICP, reparo em todos os parques, sou a chata do rolê as vezes, haha). Acho que muita gente faz isso de ver os 2 parques no mesmo dia, mas é cansativo pacas! Sai morta de lá! Mas os fogos, tão maravilhosos <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir