Londres (Inglaterra): Como é o Hyde Park no outono!

0

Eu não ligava muito para o outono até as férias desse ano em outubro no hemisfério norte. Porque aqui no Brasil a estação não é tão marcante quanto lá.

Comecei a viagem tendo um vislumbre do Central Park começando a ficar com a folhas das arvores amarronzadas, mas o ápice da  estação foi em Londres no Hyde Park.

Fiquei encantada com as folhas de bordo (aquelas da bandeira do Canadá) por todos os cantos, parece coisa de filme!

O Hyde Park é tipo o Central Park de Nova York, só que um pouquinho mais charmoso, como tudo em Londres. Aliais, voltei da viagem apaixonada por essa cidade!

Ele é um dos parques reais espalhados pela cidade. Li que muitas bandas fazem shows lá, teve até um album dos Red Hot Chilli Peppers gravado ao vivo “Live in Hyde Park”.

Além das folhas de outono dando um toque especial na paisagem, há alguns lagos no parque, esse das fotos abaixo estava cheio de patos, cisnes e gaivotas.

Não poderia faltar um esquilo tentando esconder a sua noz:

Também tem no parque um Memorial para a Princesa Diana, a Lady Di. É uma bela homenagem em forma de fonte:

É possível alugar uma bicicleta para percorrer o parque, que é bem extenso. Porém nem todos os lugares é permitido adentrar de bike.

Nesse lago havia até alguns pontos que as pessoas podiam pescar:

E o que não faltam são lugares bonitos para tirar fotos e apreciar a paisagem:

O Hyde Park é um lugar que me encantou e deixou saudades. Gostaria de visitá-lo em outras estações para ver a sua paisagem por cores e perspectivas diferentes.

É uma ótima oportunidade de passeio com contato com a natureza para relaxar, e o melhor de tudo: é grátis!


Salve esse post no Pinterest:

Deixe um comentário