Onde comer em Bogotá (Colômbia): WOK!

0

Uma das regras que eu tenho quando conheço um lugar novo é tentar conhecer um pouco da culinária e da cultura.

Quem acompanha o blog sabe que sou muito fã de comida oriental, por isso para o meu primeiro jantar em Bogotá pesquisei no Tripadvisor um restaurante asiático bom e próximo de onde eu estava hospedado, o DoubleTree by Hilton no Parque de La 93, um dos lugares mais badalados da cidade.

Encontrei o WOK um restaurante que mistura várias culinárias orientais, como japonesa, chinesa, tailandesa, etc.

O ambiente é bem interessante, pois tem uma fachada simples e não dá a ideia de quão amplo é o restaurante por dentro. Na frente já havia uma fila considerável para entrar, consegui um lugar logo porque estava sozinho, fiquei no balcão.

O menu é riquíssimo em opções, não sabia o que escolher, pedi uma sugestão para o garçom. Na entrada pedi uma porção de guioza. O prato principal era composto por um macarrão de arroz, tiras de carne, rolinho primavera e salada.

Embora eu estivesse sozinho o ambiente era agradável, não me senti isolado. Realmente me surpreendeu, pois a comida é bem saborosa e o preço é justo. Os garçons eram bem educados, gostei do atendimento.

E depois de uma boa refeição no WOK para fechar a noite, fui tomar um café descafeinado no Juan Valdez, ambos ficam no Parque de La 93.

Com certeza voltarei, o WOK virou um dos meus restaurantes favoritos em Bogotá, seguramente comerei mais vezes lá.


WOK Parque de la 93

  • Endereço: Calle 93B #12-28, Bogotá
  • Funcionamento: Das 12h00 as 22h30
  • Telefone: +57 1 2364939
  • Site: http://www.wok.com.co

Salve esse post no Pinterest:

Deixe um comentário