Início America Maquiagem: Conheça a loja da NYX em Nova York (EUA)!

Maquiagem: Conheça a loja da NYX em Nova York (EUA)!

By Elvert Barnes – Attribution-ShareAlike 2.0 Generic (CC BY-SA 2.0)

Eu não sou nenhuma viciada em maquiagem e nem tenho tanto jeito com os produtos. Mas se tem uma marca que eu adoro é a NYX.

Os batons líquidos com efeito matte são os melhores que já usei ever e são BBB (bom, bonito e barato). Porém nas lojas oficiais no Brasil esses batons acabam saindo bem caro (por volta de 50 reais).

Então sempre que viajo tento encontrar para comprar em outro pais por um preço mais acessível.

Ano passado para iniciar a Eurotrip fiz escala em Nova York e uma das minhas prioridades na lista de compras era comprar vários batons líquidos matte da Nyx, criar um estoque.

Primeiro tentei nas farmácias, porém as cores que eu mais queria: Morocco e Amsterdam não consegui achar em nenhuma, só encontrei Manille e o Monte Carlo.

Na ordem: Manilla, Morocco, Amsterdam e Monte Carlo

A solução foi ir na Loja da NYX que fica próxima a Union Square. Para chegar lá fui de uber, porque já estava por perto, mas também dá para chegar de metrô.

Na loja encontrei todas as cores que eu queria do batom liquido matte e outras que eu ainda não tinha visto. Eles estavam a partir de 6 dólares. Comprei uns 8! rs

Para quem curte maquiagem tem de tudo: paletas de sombras, base, pó, rímel, etc! Eu acabei me controlando e me contendo aos batons que eram a minha prioridade, porque já havia extrapolado um pouco o orçamento no dia anterior na loja da Victoria Secrets.

Se você curte os produtos da Nyx e vai para Nova York, vá direto na loja da Union Square para encontrar toda a linha ao invés de perder tempo garimpando os produtos nas farmácias.


NYX Professional Makeup – Nova York

  • Endereço: 41 Union Square W, New York
  • Telefone: +1 212-645-3152
  • Funcionamento: De segunda à sabado das 10h00 as 22h00 / domingo das 11h00 as 20h00


Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir