Início America Onde comer em Punta del Este (Uruguai): Watashi Sushi Asian Restaurant

Onde comer em Punta del Este (Uruguai): Watashi Sushi Asian Restaurant

Eu sou a louca da comida japonesa, em todo país que vamos tento ir em algum lugar que tenha comida japonesa para experimentar as variações que tem em cada país.

Foi assim que conheci os sushis com abacate ao invés de cream cheese na maioria dos países da América do Sul, e também nos EUA e até na África do Sul. E teve também o sushi “acevichado” que conheci no Peru e achei delicioso.

Chegamos no hotel em Punta del Este à noite e estávamos muito cansados da viagem de carro vindo de Montevidéu e da visita à Casapueblo. Vi que o app Ifood funcionava lá e arrisquei pedir um combinado e temakis no Watashi Sushi Asian Restaurant.

Veio rápido e o sushi era maravilhoso, muito fresquinho. No dia seguinte resolvi repetir a dose e procurei pelo endereço do restaurante no google.

O Watashi Sushi é bem pequeno, tem algumas poucas mesas dentro e outras fora. Muita gente compra e leva para viagem.

Eles contam com um cardápio com sushis rolls, makis e especiales e também temakis. Para quem quer pratos quentes tem woks com carne, frango e vegetariano. Os preços do cardápio atualizado podem ser conferidos no site do restaurante, na época achei bem ok.

Depois de almoçar um bom sushi ou wok no Watashi a dica para a sobremesa são os churros do famoso “Churros Manolo” que fica há 300m do restaurante.

Eu fiz questão de fotografar, anotar e depois escrever sobre esse restaurante porque até hoje lembro do quão saborosos e frescos eram os sushis e não podia deixar de recomendar.

Então quando estiver em Punta del Este curtindo as praias no verão ou entediado no inverno, dê uma passada no Watashi Sushi ou peça o delivery no seu hotel.


Watashi Sushi Asian Restaurant

  • Endereço: Los Muergos entre Gorlero y, El Mesana, Punta del Este
  • Horário de Funcionamento: Todos os dias das 12h00 as 00h00
  • Telefone: +598 4243 7664
  • Site: https://www.watashisushi.com/

Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir