Início America Pousada Porto Parus: piscinas naturais na praia de barra de Tabatinga (RN)!

Pousada Porto Parus: piscinas naturais na praia de barra de Tabatinga (RN)!

Nessa nossa segunda viagem à Natal fomos sem muitos planos, deixando o roteiro em aberto para escolhermos as atrações quando estivéssemos lá. O único passeio que reservamos previamente foi o do quadriciclo.

Queríamos levar os avós do Leo para passear em um lugar que não estivesse muito lotado, afinal era feriado do carnaval, e que tivesse uma praia com boa infraestrutura.

Nos indicaram ir na praia de “Barra de Tabatinga”, litoral sul do Rio Grande do Norte (36km de Natal), na pousada “Porto Parus”.

A pousada conta com estacionamento no local. Para usar a estrutura da Pousada Porto Parus não precisa estar hospedado lá e não precisou pagar um day use. Basta escolher uma mesa na beira da praia e consumir algo que é servido no bar deles.

A praia é sensacional cheia de piscinas naturais que vão enchendo ao longo do dia quando a maré vai subindo. Água calma e não muito gelada, ideal para relaxar e esquecer da vida.

O lugar é ideal também para quem esta viajando com crianças, as piscinas naturais são raras e as crianças vão adorar ficar o dia todo brincando lá.

Enquanto curtíamos praia com as piscinas naturais, pedimos uma porção de peixe, água de coco e um drink. Tudo que eu precisava para esse feriado.

No cardápio tem uma mensagem falando que a “esse lugar é avesso a pressa e que ela se afogou nas águas tranquilas do mar de Tabatinga” rs, então tenha paciência com os pedidos, sem stress.

 Além do bar na praia, dentro da pousada tem um restaurante, piscina, banheiros, ducha, que podem ser usados por quem está passando o dia lá.

Esse lugar foi um grande achado, coisa que só os locais conhecem.

Se quiser curtir mais tempo nesse paraíso dá para ficar hospedado na pousada, confira mais informações sobre as reservas.

Conseguimos ter um dia bem agradável com os avós do Leo, junto com essa paisagem maravilhosa do Rio Grande do Norte, só tenho boas recordações desse dia em Porto Parus.


Porto Parus


Outros passeios e serviços em Natal:


Leia mais sobre o Rio Grande do Norte no Blog:



Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir