Início America Conheça o Café Liberté no bairro da liberdade em São Paulo

Conheça o Café Liberté no bairro da liberdade em São Paulo

Um dos lugares que mais gosto de visitar sempre que vou à São Paulo é o bairro da liberdade. Já contei aqui sobre o Espaço Kazu e as atrações do Japão.br.

Cada vez que vou ao bairro descubro um lugar diferente. Em minha última visita ao bairro fui na despedida de uma grande amiga que estava de mudança para Curitiba e ela nos levou no Café Liberté.

Esse café é um pedacinho de Paris dentro do bairro mais japonês de São Paulo. As referencias francesas estão por toda a parte.

A decoração do Café Liberté remete aos tempos da realeza francesa com seus lustres grandes e vistosos, espelhos e mobilias estilo Luís XV.

Além dos cafés, tem mix de chás gelados bem diferentes e uma grande variedade de doces. A Celle optou por essa torta de mil folhas tão deliciosa quanto fotogênica. Eu fui de brownie com sorvete. O restante do grupo estava fitness e ficou só nas bebidas! rs

Esse cenário exótico do café rendeu boas fotos:

Gostei bastante de conhecer o Café Liberté foi um lugar bem agradável para passar várias horas de boa conversa regada à café e doces com esse povo que eu adoro! ❤


Café Liberté

  • Endereço: Rua Américo de Campos, 118 – Liberdade, São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3208-7076
  • Funcionamento: De segunda à sexta das 8h00 as 21h30 / sábado das 9h00 as 21h30 / domingo das 9h00 as 19h00


Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

1 COMENTÁRIO

  1. Que lugar fofo, Jú! Amei a decoração, toda bem pensada e delicada e as fotos ficaram incríveis! Ainda não visitei o bairro da Liberdade, mas estou super curiosa pra conhecê-lo, vamos marcar de ir explorar qualquer dia desses? Amei a dica, amo um bom café em qualquer lugar! Beijos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir