Início America Resenha: Maiô absorvente da Pantys, um item que toda viajante precisa ter!

Resenha: Maiô absorvente da Pantys, um item que toda viajante precisa ter!

Hoje vamos falar sobre o Maiô Absorvente Pantys. Que mulher nunca deixou de mergulhar na praia quando estava no meio daquela viagem maravilhosa por acabar ficando menstruada justamente naquele dia?

Essas coisas acontecem e podem te fazer perder a experiência de conhecer aquela praia que você sempre sonhou ou curtir um dia quente na piscina.

E pesquisando à respeito disso, as alternativas mais comuns são o uso de absorvente interno e o copinho. Mas nem todo mundo se adapta com esses métodos.

Foto: Pantys / Divulgação

Nessa pesquisa encontrei a marca Pantys, que além de vender as calcinhas absorventes que são super confortáveis e reutilizáveis, lançou recentemente os biquínis e maiôs absorventes.

Nunca tinha ouvido falar sobre essa possibilidade e achei incrível! Eu precisava muito testar isso e divulgar no blog, porque tenho certeza que essa dica vai ajudar muitas viajantes.

Escolhi o modelo “maiô triangulo” na cor preta (tem também nas cores pitanga e areia), ele pode ser utilizado nos dias de fluxo leve, bem como também pode ser utilizado normalmente sem estar menstruada.

A moda praia da Pantys é uma co.criação em parceria com a marca Ahlma e é uma das pioneiras nesse tipo de produto.

Segundo o site, as peças são feitas com tecidos biodegradáveis, que degradam naturalmente em até 3 anos quando colocadas em aterro sanitário. São  sustentáveis, já que a poliamida tradicional leva em média 50 anos.

O tecido é bem leve e fino, somente na parte de baixo ele tem um reforço no mesmo estilo que as calcinhas da Pantys, para absorver o fluxo.

Ter essa opção para ser usada em dias de praia, cachoeira ou piscina trás muita liberdade, dá para deixar de lado aquele medo quando está marcando as datas da viagem ou quando se planeja algo de ultima hora e fica a dúvida “será que vou poder mergulhar nesse dia?”.

Outra coisa que preciso citar é que as calcinhas da Pantys são maravilhosas principalmente para fazer academia, é outra vida! Você nem lembra que está naqueles dias.

Queria muito ter conhecido a Pantys antes do meu mochilão pela Ásia, pois teria seria muito útil ter levado as calcinhas absorventes e o maio absorvente na mochila.

Não sou nenhuma modelo fitness do Instagram, então para poupar vocês da minha boa forma, só coloquei duas fotos minhas no post para que seja possivel ver o maiô triangulo em uso na Praia de Maresias (São Sebastião-SP), como o modelo fica em pessoas normais! rs

Espero que essa dica te ajude e te dê alternativas para as suas próximas viagens, que estar menstruada não te impeça de se divertir na praia, piscina ou cachoeira.

Foto: Pantys / Divulgação

* Agradecemos a Pantys pela parceria. As opiniões expressadas aqui são sinceras sobre a minha experiência com os produtos.

Salve esse post no Pinterest: 

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir