Início Ásia Onde se hospedar em Phuket (Tailândia): The Senses Resort & Pool Villas

Onde se hospedar em Phuket (Tailândia): The Senses Resort & Pool Villas

Foto por booking.com

Hoje vamos mostrar uma dica de onde se hospedar em Phuket, cidade no litoral da Tailândia.

Após 15 dias viajando pela Ásia resolvemos tirar “férias das férias” e ficar 3 dias em um resort em Phuket relaxando um pouco.

Escolhemos no Booking o “The Senses Resort & Pool Villas”, onde na época 3 diárias saíram pelo total de R$ 1.166! Pela estrutura que o hotel oferece achamos que foi bem barato diárias por 300 e poucos reais.

Assim que chegamos tinha um “welcome drink” e toalhinhas úmidas nos esperando, achei muito legal o mimo.

Escolhemos “o quarto mais simples” do booking e olha só como ele é lindo e espaçoso. Há suítes com piscina privativa, chalés e apartamentos com acesso direto à piscina principal.

Haviam roupões, chinelos e bolsa de praia disponíveis para uso no guarda roupa.

O banheiro é bem espaçoso e a ducha do chuveiro bem larga.

Várias opções de amenities: sabonetes, cremes, shampoo, condicionador, touca de banho, cotonete, etc. E todo o dia eram respostas as duas garrafinhas de água de cortesia.

Além da TV, tinha até uma caixinha de som na bancada.

Também há uma varanda no quarto com duas cadeiras, utilizamos para secar toalhas e as roupas de praia.

Chegamos tarde, por volta da meia noite, com fome. Pedimos uma pizza no serviço de quarto o preço era bem ok e e estava muito boa.

Na manhã seguinte da nossa estadia tiramos um tempo para curtir o hotel.

Primeiro experimentamos o café da manhã. Haviam diversas opções no buffet e era possível pedir ovos de maneira personalizada feitos na hora e opções de noodles para o pessoal que curte um café da manhã asiático.

O Leo foi conhecer a academia e fazer a série de musculação dele. Eu optei por ir conhecer a piscina.

A piscina tem borda infinita e é um pouco funda (cobre a minha altura toda, deve ter aproximadamente 1m60cm de profundidade).

Tem várias cadeiras de praia e toalhas a disposição. No bar da piscina peguei uma piña colada.

A parte mais rasa da piscina era perto dos apartamentos que tem entrada para a piscina principal.

Para aproveitar melhor a piscina, porque eu não sei nadar, aluguei uma boia. Mas o Leo acabou curtindo mais com ela! rs Tinha de vários formatos, mas achei o biscoito mais amigável! rs

Almoçamos no bar da piscina do hotel. O Leo escolheu um combo de hambúrguer, batata frita e salada.

E eu fui de filé mignon ao molho madeira, purê de batata e legumes.

O preço estava na média de outros pratos que comemos na cidade de no shopping nos outros dias, não era mais caro por ser do hotel.

Depois de 15 dias comendo muita comida asiática deu vontade pedir opções mais ocidentais.

Haviam muitos casais com crianças, de todas as nacionalidades. O resort tem uma brinquedoteca e piscina infantil para os pequenos.

Havia possibilidade de contratar Thai Massagem para fazer no Spa do resort, mas esse serviço não valia a pena porque era mais caro do que nas casas de massagem da cidade.

O hotel oferece transfers o dia todo de ida e volta para o Jungceylon Shopping Center e para a Patong Beach. Usamos esse transfer todos os dias.

Jungceylon Shopping Center

No saguão do hotel tem uma agencia de viagens, usamos ela para contratar um passeio para Coral Island , Banana Beach e Racha Beach. E depois também para contratar transfer para o píer e o ferry para a Phi Phi Island.

Leo fazendo snorkel em Coral Island

Achei a estrutura do resort espetacular pelo preço cobrado, um custo beneficio muito bom. Já paguei esse valor de diária em pousadas de praia no Brasil que não tinham nem a metade dessas opções de lazer.

Não tenho dúvidas que se um dia voltar para Phuket ficarei hospedada no The Senses Resort & Pool Villas novamente.

The Senses Resort & Pool Villas

Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.